Portfólio

____________________________________________________________________________________




Estudante de Graduação em Arquitetura e Urbanismo na UFMG, desde Agosto de 2006. Como tecladista e pianista há 6 anos, é completamente apaixonada por tudo o que diz respeito a música. Um dos sonhos profissionais é unir música e arquitetura no processo de concepção de projetos.

Na Escola de Arquitetura foi monitora das disciplinas “Informática Aplicada à Arquitetura” e “Plástica e Expressão Gráfica” do Programa de Monitoria de Graduação (PMG) sediado no Laboratório Gráfico para Experimentação Arquitetônica (LAGEAR), nos anos de 2007 e 2008.

Atua em projetos e pesquisas relacionadas à interatividade no espaço, circuitos eletrônicos, computação gráfica para apresentações (modelagem 3D, imagem fotográfica, plantas humanizadas, sites e mídias) e programação para sistemas interativos. Em 2007 recebeu Menção Honrosa por destaque na Monitoria, na XI Semana de Graduação da UFMG e em 2008 recebeu menção honrosa no festival nacional Conexões Tecnológicas, em São Paulo com o projeto Cli - Controle Líquido de Interface.

Participou da instalação Polyphilo – Uma Epifania Erótica da Arquitetura, no 39º Festival de Inverno da UFMG em Diamantina e na Casa do Baile, Belo Horizonte. No 40º Festival foi monitora da oficina "Imagem, Lugar de Diálogo Entre Corpo e Espaço", do prof. dr. José dos Santos Cabral e participou da oficina "Figuras Retórico-Musicais e Inovações Tecnológicas".

Tem desenvolvido técnicas de modelagem 3D e maquete eletrônica realística e interativa.

Atualmente trabalha na elaboração de projetos de arquitetura interativa, tanto para a apresentação de projetos em interfaces tangíveis (multi touch), quanto para o objeto arquitetônico propriamente dito, com a inserção das novas tecnologias na concepção arquitetônica e interação com o usuário.

---

Étudiante diplômée en architecture et en urbanisme de l'UFMG (Universidade Federal de Minas gerais) d'août 2006. Claviériste et pianiste depuis 6 ans, j'aime beaucoup tout ce qui a trait à la musique. L'un de mes plus grands rêves est de réunir musique et architecture dans la conception des projets.

REFERÊNCIA: